> >
Motorista perde o controle de carro e invade loja na Serra

Motorista perde o controle de carro e invade loja na Serra

Acidente aconteceu na noite do último domingo (25). Segundo moradores, o motorista invadiu e quebrou a parede da loja. As informações são da TV Gazeta

Publicado em 26 de abril de 2021 às 10:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista invade loja com o carro e foge em Feu Rosa, na Serra
Motorista invade loja com o carro e foge em Feu Rosa, na Serra. (Leitor | A Gazeta)

Um carro invadiu uma loja de conserto de celulares em um acidente no bairro Feu Rosa, na Serra, na noite do último domingo (25). Segundo moradores, o motorista invadiu e quebrou a parede da loja. As informações são da TV Gazeta.

Segundo a reportagem da TV Gazeta apurou no local, testemunhas relataram que o motorista saiu do carro com sinais de embriaguez. Ele teria fugido do local e abandonado o veículo, deixando o prejuízo para o comerciante. A reportagem de A Gazeta acionou a Polícia Militar e Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso.

Polícia Civil informou que não localizou nenhuma ocorrência sobre o caso na Delegacia Regional da Serra, e orientou que a vítima registre a ocorrência pessoalmente na delegacia ou faça o registro por meio da Delegacia Online, para que o órgão tome ciência do caso e inicie as investigações.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar ainda não respondeu à demanda. Essa matéria será atualizada quando houver retorno.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais