> >
Motorista bate, poste cai e interdita avenida em Vila Velha

Motorista bate, poste cai e interdita avenida em Vila Velha

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (25) e não houve vítimas; pista foi bloqueada nas imediações do Shopping Vila Velha

Publicado em 25 de julho de 2021 às 10:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila Velha
Um poste caiu após um acidente e interditou a Avenida Luciano das Neves, em Vila Velha. (Internauta)

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (25) interditou a Avenida Luciano das Neves, em Vila Velha, na altura do Shopping Vila Velha. Um carro bateu contra um poste, que quebrou e foi ao chão. A fiação foi arrastada e parte também ficou sobre a pista, assim como a estrutura de concreto.

De acordo com a prefeitura, a Guarda Municipal foi acionada e se deslocou até a região. No local, os agentes constataram que não houve vítimas, porém encontraram o veículo já sem a presença do condutor.

A administração municipal informou que foi feito o acionamento das equipes da EDP, e a via permanece interditada para os trabalhos da empresa, visto que, o poste obstruiu a via pública.

Este vídeo pode te interessar

Procurada pela reportagem, a concessionária disse que a ocorrência está em andamento e não detalhou até o momento o prazo para a normalização do serviço e liberação da Luciano das Neves, mas informa que está com equipe na avenida e precisará realizar a substituição do equipamento. No momento, 22 clientes encontram-se sem energia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais