> >
Motorista alcoolizado e sem CNH invade padaria e é preso em Nova Venécia

Motorista alcoolizado e sem CNH invade padaria e é preso em Nova Venécia

Rapaz contou à PM que perdeu controle do veículo ao fazer uma curva, no bairro Altoé. Ele foi reprovado no teste do bafômetro e preso porque não pagou fiança estipulada

Publicado em 8 de agosto de 2022 às 12:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista contou que se confundiu no local e bateu em padaria
Motorista contou que se confundiu no local e bateu em padaria. (Foto cedida por Wilson Rodrigues)

Um jovem de 21 anos foi preso após invadir uma padaria com o carro na noite de sábado (6), no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o motorista fez o teste do bafômetro – que indicou que ele estava alcoolizado – e ainda não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Em relato para a PM, o jovem contou que estava dirigindo um Ford Escort pela Rua São Marcos e, ao fazer uma curva para entrar à direita, confundiu o local e acabou perdendo o controle da direção. A corporação informou que ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi 0,82 mg/L – apontando que ele havia ingerido bebida alcoólica. O jovem confirmou aos policiais que não é habilitado para dirigir.

O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Nova Venécia. A Polícia Civil disse que ele foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

A corporação explicou que foi arbitrada fiança pelo delegado de plantão, mas como a quantia não foi paga, o jovem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte. A Polícia Civil não informou o nome do rapaz nem o valor da fiança.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais