> >
Motociclistas ficam feridos em colisão com carro na BR 101, na Serra

Motociclistas ficam feridos em colisão com carro na BR 101, na Serra

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE); o trânsito está lento no local da batida

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 17:04- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclistas são atingidos por carro desgovernado.
Motociclistas ficam feridos após colisão na Serra. (Colaborador/ A Gazeta)

Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um carro  na BR 101, no bairro Rosário de Fátima, na Serra. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram encaminhados por uma equipe do Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE),  em Vitória. 

Segundo testemunhas, o motorista do veículo avançou o sinal vermelho no cruzamento e acabou provocando a colisão.  A PRF informou ainda que as vítimas são dois motociclistas.

Equipes da PRF, da Polícia Militar e da Eco 101, concessionária que administra a via, foram deslocadas para o local do acidente e atuam na ocorrência. Por conta da colisão o trânsito segue com lentidão no local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais