> >
Motociclista morre em acidente em Itapemirim, Sul do ES

Motociclista morre em acidente em Itapemirim, Sul do ES

Parte dianteira da moto praticamente 'afundou' no motor da EcoSport. Samu chegou a ser acionado, mas piloto morreu no local da batida

Publicado em 6 de agosto de 2022 às 08:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Batida de frente entre moto e carro em Itapemirim
Veículos se envolveram em colisão frontal. (Redes Sociais)

Um motociclista morreu após um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (5) no bairro Santa Helena, em Itapemirim, Sul do Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jadson Carvalho, de 31 anos. 

Testemunhas contaram para os policiais que o Ford EcoSport seguia na via e o motociclista surgiu no sentido contrário fazendo ultrapassagem, quando ocorreu a colisão. A moto bateu de frente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local do acidente.

Segundo a PM, um irmão da vítima disse que Jadson e ele estavam em um bar e ingeriram bebida alcoólica. O motorista do EcoSport passou por teste de bafômetro, que deu negativo. Ele teve ferimentos leves.

A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro porque ele permaneceu no local do acidente e não havia indício de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.

O caso seguirá sob investigação e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

(Com informações da TV Gazeta Sul)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais