ASSINE

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR 101, na Serra

Segundo a PRF, o motociclista chegou a ser socorrido por uma ambulância, entretanto não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 22/04/2021 às 16h35
Trabalho da PRF
Trabalho da PRF nas estradas federais . Crédito: Facebook PRF/Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um caminhão e a moto . A colisão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (22), no quilômetro 260,2 da BR 101, próximo ao bairro de Nova Carapina, na Serra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. 

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a ocorrência foi registrada às 14h19 desta quinta-feira (22). Para atendimento foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF e SAMU. 

Segundo a concessionária, para atender à ocorrência faixa 2, sentido norte, foi interditada e liberada as 15h20.

Segundo a PRF, o motociclista chegou a ser socorrido pela ambulância, entretanto não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.