> >
Motociclista morre em acidente com caminhão em Santa Maria de Jetibá

Motociclista morre em acidente com caminhão em Santa Maria de Jetibá

Segundo os Bombeiros Voluntários do município, o homem morreu antes da equipe chegar ao local, na tarde desta quinta-feira (9). O nome da vítima não foi informado

Publicado em 9 de setembro de 2021 às 19:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclista morre após colidir com caminhão-baú em Santa Maria de Jetibá. (Leitor A Gazeta)

Um homem morreu em um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão-baú na tarde desta quinta-feira (9), em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. Segundo os Bombeiros Voluntários do município, a vítima morreu antes da equipe chegar ao local. O nome da vítima não foi informado.

A colisão entre a moto e o caminhão-baú ocorreu na Rodovia Doutor Afonso Schwanz, a ES 264, sobre a Ponte do Rio Santa Maria, em frente à fábrica de ração Nutritiva. As causas do acidente não foram informadas pelos Bombeiros Voluntários.

Devido ao acidente, o trânsito foi totalmente interditado no trecho da rodovia logo após a ocorrência. Por volta das 19h, os Bombeiros Voluntários informaram que a pista havia sido liberada em sistema de pare e siga.

Polícia Civil informou que foi acionada, mas que ainda não há detalhes a serem repassados, pois a ocorrência está em andamento. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais