> >
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente em Vila Velha

Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente em Vila Velha

O piloto da moto bateu na traseira de um caminhão; ele acabou morrendo no local

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 17:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma moto bateu na traseira de um caminhão em Itaparica
Uma moto bateu na traseira de um caminhão em Itaparica na tarde desta quarta (16). (Fabrício Lima)

Uma motocicleta com dois ocupantes bateu na traseira de um caminhão na Avenida Estudante José Júlio de Souza, no bairro Itaparica, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, o piloto da moto morreu no local e a mulher, que estava na garupa, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória por uma ambulância do Samu.

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, duas faixas da via foram interditadas e o trânsito desviado para o acostamento, no sentido Guarapari. O subinspetor Salomão, da Guarda, afirmou que o piloto chegou a colidir em dois veículos antes de atingir o caminhão. A Polícia Militar confirmou que quatro veículos estavam envolvidos na ocorrência.

Fabrício Lima, que testemunhou o acidente, afirmou que ouviu um forte barulho, que seria do impacto da batida da moto contra a traseira do caminhão. Segundo ele, o piloto não teria conseguido frear a tempo, o que teria causado o acidente. "O sinal estava fechado e tinha acabado de abrir. O caminhão estava parado no cruzamento e o motorista da moto não conseguiu frear a tempo e acabou batendo", disse.

Fabrício ainda explicou que os guarda-vidas da praia de Itaparica foram os primeiros a chegarem ao local para tentar fazer o socorro. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência. 

Errata Atualização
16 de dezembro de 2020 às 17:30

A Guarda de Vila Velha e a Polícia Militar informaram a dinâmica do acidente. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais