> >
Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carreta em Cachoeiro

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carreta em Cachoeiro

O piloto da moto bateu contra uma carreta durante a tarde desta segunda (2). Ele foi socorrido com diversas fraturas pelo corpo e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclista bateu contra carreta e ficou gravemente ferido
Motociclista bateu contra carreta e ficou gravemente ferido. (Colaboração| Leitor A Gazeta)

Um acidente na tarde desta segunda-feira (2) deixou um motociclista gravemente ferido, na localidade de Gironda, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após moto e carreta colidirem. Ele foi socorrido com diversas fraturas pelo corpo e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar, a batida foi por volta das 14h50 e a dinâmica da batida não foi informada.  O Corpo de Bombeiros informou que o motociclista estava inconsciente, sofreu fraturas nas pernas, nos braços e apresentou muita dificuldade de respirar.

Ele recebeu os primeiros socorros dos militares no local e o resgate do Samu foi acionado para dar apoio ao atendimento em uma unidade de suporte avançado. A Casa de Misericórdia de Cachoeiro informou que o paciente segue internado no pronto-socorro da unidade. O motorista da carreta não ficou ferido. Ele seria encaminhado à delegacia para prestar depoimento. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais