> >
Motociclista fica ferido em acidente na BR 101, em Timbuí

Motociclista fica ferido em acidente na BR 101, em Timbuí

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência; a pista já foi liberada

Publicado em 1 de abril de 2021 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da PRF
A PRF atendeu a ocorrência em Timbuí. (Divulgação/PRF)

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, no km 238 da BR 101, em Timbuí, distrito de Fundão, deixou o condutor da moto ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. A identidade e o estado de saúde do condutor não foram informados.

Ainda segundo a PRF, a pista ficou interditada no sentido Norte a partir das 18h40. Uma hora depois, a pista foi liberada.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção) além da PRF, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local. O tráfego estava em pare e siga e foi totalmente liberado às 19h34.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais