ASSINE

Grupo de motoboys faz protesto na Serra; trânsito fica travado na Norte-Sul

Segundo a Guarda Municipal da Serra, o grupo saiu da rotatória do Hospital Dório Silva, em Laranjeiras, e seguiu pela avenida Norte Sul. A Guarda informou que o protesto é pacífico

Publicado em 26/02/2021 às 10h03
Grupo de motoboys faz protesto na Serra
Categoria protesta contra a alta no preço da gasolina e por melhorias nas condições de trabalho. Crédito: Internauta

Um grupo de motoboys faz um protesto na Serra, na manhã desta sexta-feira (26). A reportagem não conseguiu contato com a organização do ato para saber o motivo da manifestação, mas a categoria já tinha previsto um protesto contra a alta no preço da gasolina e por melhorias nas condições de trabalho.

Segundo a Guarda Municipal da Serra, o grupo saiu da rotatória do hospital Dório Silva, em Laranjeiras, e seguiu pela avenida Norte-Sul. A Guarda informou que o protesto é pacífico.

De acordo com os agentes, os organizadores combinaram com a Polícia Militar de seguir com a manifestação até o bairro de Fátima, também na Serra, onde o ato será encerrado.

Por causa do protesto, o trânsito é intenso na avenida Norte Sul, na Serra. O congestionamento já se aproxima do cruzamento da avenida com a ES 010, na região do bairro Jardim Limoeiro. Pelo menos duas viaturas da Polícia Militar acompanham a manifestação.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Serra gasolina serra Manifestação Combustível

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.