> >
Grupo de motoboys faz protesto na Serra; trânsito fica travado na Norte-Sul

Grupo de motoboys faz protesto na Serra; trânsito fica travado na Norte-Sul

Segundo a Guarda Municipal da Serra, o grupo saiu da rotatória do Hospital Dório Silva, em Laranjeiras, e seguiu pela avenida Norte Sul. A Guarda informou que o protesto é pacífico

Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 10:03- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Grupo de motoboys faz protesto na Serra
Categoria protesta contra a alta no preço da gasolina e por melhorias nas condições de trabalho. (Internauta)

Um grupo de motoboys faz um protesto na Serra, na manhã desta sexta-feira (26). A reportagem não conseguiu contato com a organização do ato para saber o motivo da manifestação, mas a categoria já tinha previsto um protesto contra a alta no preço da gasolina e por melhorias nas condições de trabalho.

Segundo a Guarda Municipal da Serra, o grupo saiu da rotatória do hospital Dório Silva, em Laranjeiras, e seguiu pela avenida Norte-Sul. A Guarda informou que o protesto é pacífico.

De acordo com os agentes, os organizadores combinaram com a Polícia Militar de seguir com a manifestação até o bairro de Fátima, também na Serra, onde o ato será encerrado.

Por causa do protesto, o trânsito é intenso na avenida Norte Sul, na Serra. O congestionamento já se aproxima do cruzamento da avenida com a ES 010, na região do bairro Jardim Limoeiro. Pelo menos duas viaturas da Polícia Militar acompanham a manifestação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais