> >
Engavetamento e carro quebrado complicam o trânsito na Terceira Ponte

Engavetamento e carro quebrado complicam o trânsito na Terceira Ponte

Além do grande fluxo de veículos, um acidente envolvendo três veículos e carro com pane registrados no final da tarde desta sexta-feira (30) colaboraram para o congestionamento da via

Publicado em 30 de outubro de 2020 às 17:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na Terceira Ponte deixa trânsito intenso
Acidente na Terceira Ponte deixa trânsito intenso . (Leitor/A Gazeta )

Um engarrafamento envolvendo três veículos e um carro com pane deixaram o trânsito complicado na Terceira Ponte na tarde desta sexta-feira (30). O acidente aconteceu às 16h50 no sentido Norte, para quem segue de Vila Velha para Vitória. De acordo com informações da Rodosol, concessionária que administra a via, guinchos foram acionados ao local para a remoção dos veículos. Ninguém ficou ferido. 

Alguns minutos antes do acidente, motoristas também registraram a presença de trânsito intenso e lentidão no sentido contrário, para quem segue de Vitória para Vila Velha. Também de acordo com a Rodosol, a presença de um carro com pane complicou o trânsito na ponte. A concessionária também ressaltou que é esperado um aumento no fluxo de carros em decorrência do horário de movimento intenso no local. 

Trânsito intenso Terceira Ponte
Trânsito intenso Terceira Ponte . (Leitor/A Gazeta)

Em função do grande movimento de veículos, um longo congestionamento se formou ao longo da Terceira Ponte. O motorista que trafega no sentido Vitória - Vila Velha encontra impactos no trânsito desde a Reta da Penha. No sentido oposto – Vila Velha - Vitória – há sinais de retenção em toda a extensão da ponte. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais