ASSINE

Engavetamento e carro quebrado complicam o trânsito na Terceira Ponte

O engavetamento aconteceu por voltas das 14h48, no vão central, sentido Vila Velha. Já no sentido Vitória, um carro quebrou e outro com pneu furado atrapalharam o trânsito

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 16/07/2021 às 15h28
Acidente complica o trânsito na Terceira Ponte
Acidente envolvendo três veículos complica o trânsito na Terceira Ponte . Crédito: Ouvinte/Rádio CBN

Um engavetamento envolvendo três veículos deixou o trânsito congestionado na Terceira Ponte, no início da tarde desta sexta-feira (16). O acidente aconteceu por voltas das 14h48 no vão central, no sentido Vitória — Vila Velha. Segundo informações da concessionária Rodosol, ninguém se feriu.

Logo após o acidente, o trânsito no sentido oposto — para quem segue para a Capital — também ficou complicado. Motoristas relatam a presença de um carro com pane na via e, minutos depois, por volta das 15h05, um automóvel com pneu furado também atrapalhou o fluxo de veículos. Equipes foram deslocadas ao local. 

Os motoristas sentem retenção nos acessos à ponte pelo lado de Vitória, com impacto na Avenida Nossa Senhora da Penha, na Rua Dukla de Aguiar e na Avenida Cezar Hilal.

Congestionamento na Terceira Ponte
Congestionamento é registrado na Terceira Ponte após acidente. . Crédito: Reprodução/Rodosol

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.