Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Nos dois sentidos

Engavetamento e carro quebrado complicam o trânsito na Terceira Ponte

O engavetamento aconteceu por voltas das 14h48, no vão central, sentido Vila Velha. Já no sentido Vitória, um carro quebrou e outro com pneu furado atrapalharam o trânsito

Publicado em 16 de Julho de 2021 às 15:28

Maria Clara Leitão

Publicado em 

16 jul 2021 às 15:28
Acidente complica o trânsito na Terceira Ponte
Acidente envolvendo três veículos complica o trânsito na Terceira Ponte  Crédito: Ouvinte/Rádio CBN
Um engavetamento envolvendo três veículos deixou o trânsito congestionado na Terceira Ponte, no início da tarde desta sexta-feira (16). O acidente aconteceu por voltas das 14h48 no vão central, no sentido Vitória — Vila Velha. Segundo informações da concessionária Rodosol, ninguém se feriu.
Logo após o acidente, o trânsito no sentido oposto — para quem segue para a Capital — também ficou complicado. Motoristas relatam a presença de um carro com pane na via e, minutos depois, por volta das 15h05, um automóvel com pneu furado também atrapalhou o fluxo de veículos. Equipes foram deslocadas ao local. 
Os motoristas sentem retenção nos acessos à ponte pelo lado de Vitória, com impacto na Avenida Nossa Senhora da Penha, na Rua Dukla de Aguiar e na Avenida Cezar Hilal.
Congestionamento na Terceira Ponte
Congestionamento é registrado na Terceira Ponte após acidente.  Crédito: Reprodução/Rodosol
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 09/10/2026
Rogélio Ferreira é suspeito de matar a ex-cunhada Sandra Helena Moreira em Cachoeiro
Homem é condenado a 23 anos por matar ex-cunhada em Cachoeiro
O corpo de Gustavo de Castro Campos, 45, foi encontrado carbonizado dentro de um carro em uma estrada rural de São João da Boa Vista (SP)
Juiz encontrado carbonizado em SP atuou como delegado e magistrado no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados