> >
Engavetamento de carretas na BR 101 deixa vítimas em Anchieta

Engavetamento de carretas na BR 101 deixa vítimas em Anchieta

Duas carretas e um caminhão se envolveram no acidente na tarde desta quarta-feira (14), uma pessoa morreu e outra ficou ferida. Segundo a PRF, um congestionamento de dois quilômetros  se formou nos dois sentidos

Publicado em 14 de abril de 2021 às 18:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Engavetamento na BR 101 mata uma pessoa e deixa outra ferida
Engavetamento na BR 101 mata uma pessoa e deixa outra ferida. (Leitor| A Gazeta)

Uma pessoa morreu e outra foi socorrida com ferimentos em um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser interditada para o socorro das vítimas. O tráfego segue em sistema pare e siga, mas um congestionamento de dois quilômetros em cada sentido se formou.

O engavetamento aconteceu no sentido Vitória, no km 356 da BR 101, por volta das 14h40. As causas do acidente ainda não foram informadas pela PRF. O resgate da concessionária Eco101 foi acionado e um médico confirmou a morte de uma vítima, que ficou presa às ferragens. A perícia e bombeiros também foram acionados. 

A polícia informou que uma pessoa foi resgatada com ferimentos, mas a unidade para onde a vítima foi encaminhada não foi informada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais