> >
Dois homens morrem após motos pegarem fogo em Barra de São Francisco, no ES

Dois homens morrem após motos pegarem fogo em Barra de São Francisco, no ES

Segundo informações da Polícia Militar, duas motocicletas colidiram frontalmente na entrada do distrito de Vargem Alegre

Publicado em 6 de julho de 2020 às 12:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Com o impacto da colisão, as duas motocicletas acabaram pegando fogo após o acidente. (Leitor)

Um grave acidente entre duas motos na entrada do distrito de Vargem Alegre, em Barra de São Francisco, deixou duas pessoas mortas na tarde deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar, as motocicletas colidiram frontalmente.

O acidente aconteceu por volta das 13h, na estrada de acesso ao distrito. Com o impacto da colisão, as motocicletas, que eram conduzidas por um jovem, de 22 anos, e por um homem, de 32, acabaram pegando fogo.

Segundo a ocorrência, quando os militares chegaram ao local do acidente, os dois condutores já estavam sem vida e a perícia foi acionada.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem identificados e para ser feito o exame cadavérico.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais