> >
Delegado fica fica ferido após capotar viatura da polícia em Ecoporanga

Delegado fica fica ferido após capotar viatura da polícia em Ecoporanga

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco; exames constataram que o delegado fraturou três costelas

Publicado em 28 de agosto de 2020 às 18:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegado fica fica ferido após capotar viatura da polícia em Ecoporanga
Delegado fica fica ferido após capotar viatura da polícia em Ecoporanga . (Leitor | A Gazeta )

O delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, Leonardo Amorim perdeu o controle da viatura que estava dirigindo e capotou, em Ecoporanga, cidade em que trabalha no Noroeste do Estado. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (28), o delegado ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, por uma viatura da Polícia Militar. O estado de saúde do delegado é estável. Exames mostraram que ele fraturou três costelas. A polícia informou ainda que ele está consciente e deve receber alta em breve.

Leonardo Amorim, Delgado da Polícia Civil em Ecoporanga . (Itamar Júnior/ AgitaEco)

A Polícia Civil informou ainda que está prestando todo o apoio. Durante o período que o delegado estiver hospitalizado, o titular da Delegacia Regional de Barra de São Francisco responderá pela DP de Ecoporanga.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais