ASSINE

Delegado fica fica ferido após capotar viatura da polícia em Ecoporanga

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco; exames constataram que o delegado fraturou três costelas

Publicado em 28/08/2020 às 18h30
Atualizado em 28/08/2020 às 18h30
Delegado fica fica ferido após capotar viatura da polícia em Ecoporanga
Delegado fica fica ferido após capotar viatura da polícia em Ecoporanga . Crédito: Leitor | A Gazeta

O delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, Leonardo Amorim perdeu o controle da viatura que estava dirigindo e capotou, em Ecoporanga, cidade em que trabalha no Noroeste do Estado. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (28), o delegado ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, por uma viatura da Polícia Militar. O estado de saúde do delegado é estável. Exames mostraram que ele fraturou três costelas. A polícia informou ainda que ele está consciente e deve receber alta em breve.

Leonardo Amorim, Delgado da Polícia Civil em Ecoporanga . Crédito: Itamar Júnior/ AgitaEco
Leonardo Amorim, Delgado da Polícia Civil em Ecoporanga . Crédito: Itamar Júnior/ AgitaEco

A Polícia Civil informou ainda que está prestando todo o apoio. Durante o período que o delegado estiver hospitalizado, o titular da Delegacia Regional de Barra de São Francisco responderá pela DP de Ecoporanga.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.