> >
Corpos de vítimas de acidente em Presidente Kennedy são levados para o RJ

Corpos de vítimas de acidente em Presidente Kennedy são levados para o RJ

As vítimas, que eram da mesma família, tinham saído de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com destino a Itapemirim, no Sul do ES, quando sofreram o trágico acidente

Publicado em 14 de abril de 2024 às 10:39

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Letícia Eriz, de 24 anos, uma das vítimas do trágico acidente, em Presidente Kennedy
Letícia Eriz, de 24 anos, uma das vítimas do trágico acidente, em Presidente Kennedy. (Arquivo da família/Matheus Martins)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Os corpos das cinco pessoas que morreram no acidente envolvendo duas carretas e dois carros na BR 101 em Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo, já foram levados para o Rio de Janeiro. Familiares informaram que o velório e enterro serão realizados em Duque de Caxias, de onde a família saiu antes de sofrer a colisão na madrugada de sábado (13).

A repórter Alice Sousa, da TV Gazeta Sul, apurou que as cinco vítimas eram da mesma família. Eles viajavam em um Toyota Corolla e saíram de Duque de Caxias com destino a Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, para visitar familiares.

As vítimas são os irmãos Marcelo de Araújo, de 49 anos; Cristina de Araújo, de 51 anos e Sandra Araújo, de 53 anos. Gisele de Araújo, de 39 anos, casada com Marcelo; e a sobrinha deles, Letícia Eriz, de 24 anos, também morreram no acidente.

A família iria visitar a irmã Valéria de Araújo Eriz que vive com a mãe e o marido em Itapemirim há alguns anos. Ela é mãe de Letícia. Em entrevista à repórter Alice Sousa, Valéria contou que a filha estava vindo para uma breve visita e que retornaria neste domingo (14).

O acidente

A Eco101, concessionária responsável pela rodovia, informou que a colisão entre os veículos foi registrada por volta de 00h20 de sábado (13). Segundo o inspetor Motta, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que uma carreta teria invadido a contramão e atingido o Corolla. A dinâmica do acidente é investigada.

O motorista que estava no Honda HR-V, que também se envolveu no acidente, ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região, segundo a Eco 101. Os motoristas das carretas saíram ilesos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais