> >
Colisão entre veículos deixa o trânsito lento na Terceira Ponte

Colisão entre veículos deixa o trânsito lento na Terceira Ponte

De acordo com informações divulgadas pela Rodosol, uma colisão entre veículos complica o trânsito na noite desta quinta-feira (13)

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Terceira Ponte apresenta grande engarrafamento na noite desta quinta (13)
Terceira Ponte apresenta grande engarrafamento na noite desta quinta (13). (Rodosol )

A Terceira Ponte registrou no início da noite desta quinta-feira (13) um cenário parecido com o período anterior ao isolamento social pelo novo coronavírus. Por volta das 18 horas, um grande engarrafamento tomou conta de um trecho do local, além do bloqueio no tráfego dos veículos em uma das pistas no sentido Vila Velha. 

De acordo com informações divulgadas pela Rodosol, concessionária que administra a ponte, a grande retenção foi gerada por uma   colisão entre dois veículos por volta das 18h10. Após o ocorrido,  as equipes foram acionadas para o atendimento de uma colisão envolvendo dois carros. Ninguém se feriu.

Ainda de acordo com a concessionária, o tráfego de veículos já foi liberado no local, entretanto, por volta das 18h40, com o intenso fluxo de veículos, retenções são presentes na via. 

Com as ocorrências, o trânsito ficou lento tanto nas ruas de acesso e também sobre a Terceira Ponte. O congestionamento chegou à Avenida Nossa Senhora da Penha, passando pela Praça Cristóvão Jaques, no bairro Santa Helena, até uma parte da Reta da Penha, nas proximidades com a Rua Constante Sodré. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais