> >
Colisão entre dois carros deixa feridos no Centro de Vitória

Colisão entre dois carros deixa feridos no Centro de Vitória

Batida aconteceu no cruzamento da Beira-Mar com a Rua Alberto de Oliveira Santos. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, motorista que causou acidente tinha sinais de embriaguez e deixou o local

Publicado em 18 de dezembro de 2021 às 12:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Um dos veículos envolvidos no acidente foi parar em uma árvore
Um dos veículos envolvidos no acidente foi parar em uma árvore. (Roberto Pratti)

Um acidente envolvendo dois carros deixou feridos, na manhã deste sábado (18), no Centro de Vitória

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), houve uma colisão por volta das 5h15 no cruzamento da Avenida Beira-Mar com a Rua Alberto de Oliveira Santos.

Ainda de acordo com a secretaria, um dos motoristas contou que seguia sentido Bento Ferreira quando outro condutor teria atingido a traseira do carro, que estava parado no semáforo. Um dos carro foi parar em uma árvore.

O motorista do carro que bateu abandonou o local do acidente antes da chegada das equipes e, segundo a secretaria, apresentava sinais de embriaguez. O motorista que ficou no local e o carona do carro tiveram ferimentos leves. A família que teve o carro atingido estava a caminho da Bahia, onde iria aproveitar as festas de fim de ano. 

Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais