> >
Colisão entre dois carros deixa feridos no Centro de Vitória

Colisão entre dois carros deixa feridos no Centro de Vitória

Batida aconteceu no cruzamento da Beira-Mar com a Rua Alberto de Oliveira Santos. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, motorista que causou acidente tinha sinais de embriaguez e deixou o local

Publicado em 18 de dezembro de 2021 às 12:22

Um dos veículos envolvidos no acidente foi parar em uma árvore
Um dos veículos envolvidos no acidente foi parar em uma árvore Crédito: Roberto Pratti

Um acidente envolvendo dois carros deixou feridos, na manhã deste sábado (18), no Centro de Vitória

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), houve uma colisão por volta das 5h15 no cruzamento da Avenida Beira-Mar com a Rua Alberto de Oliveira Santos.

Ainda de acordo com a secretaria, um dos motoristas contou que seguia sentido Bento Ferreira quando outro condutor teria atingido a traseira do carro, que estava parado no semáforo. Um dos carro foi parar em uma árvore.

O motorista do carro que bateu abandonou o local do acidente antes da chegada das equipes e, segundo a secretaria, apresentava sinais de embriaguez. O motorista que ficou no local e o carona do carro tiveram ferimentos leves. A família que teve o carro atingido estava a caminho da Bahia, onde iria aproveitar as festas de fim de ano. 

Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais