> >
Cinegrafista de TV morre após bater de carro em Vitória

Cinegrafista de TV morre após bater de carro em Vitória

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados porque a vítima ficou presa às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos. Pedro Henrique Sales Júnior, conhecido como PH, de 33 anos, trabalhava na TV Vitória

Publicado em 31 de dezembro de 2019 às 08:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cinegrafista de TV morre após bater em poste em Vitória. (Reprodução/ TV Gazeta)

O último dia de 2019 começou com um acidente com morte em Vitória. Um cinegrafista da TV Vitória morreu após bater com o carro em um ônibus do sistema Transcol e, em seguida, em um poste na Rua Dona Maria Rosa, na altura do bairro Andorinhas, por volta das 5h20 desta terça-feira (31). As informações preliminares são da Guarda Municipal de Vitória.

Cinegrafista de TV morre após bater de carro em Vitória

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados porque a vítima ficou presa às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos.

Pedro Henrique Salles Júnior, conhecido como PH, de 33 anos, estava a caminho do trabalho, na TV Vitória, quando perdeu o controle do carro, um Nissan March vermelho. O ônibus tinha poucos passageiros, que não se machucaram. Já o cinegrafista estava sozinho no veículo.

O trânsito, apesar do acidente, flui sem congestionamento no local. A Polícia Civil esteve na rua para recolher o corpo. Por volta das 6h40, o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O cinegrafista era casado e tinha uma filha pequena.

Este vídeo pode te interessar

Pedro Henrique Salles Júnior, conhecido como PH, cinegrafista da TV Vitória, morreu em acidente. (Reprodução/ Instagram Peagá Salles)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais