> >
Ciclista morre atropelado por carreta em acidente em Colatina

Ciclista morre atropelado por carreta em acidente em Colatina

Acidente ocorreu na tarde desta segunda (28). Motorista da carreta fugiu, mas foi abordado e detido próximo à Segunda Ponte por uma viatura da Polícia Militar

Publicado em 28 de março de 2022 às 20:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um ciclista morreu atropelado por uma carreta no fim da tarde desta segunda-feira (28) na ES 080, no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro, mas foi abordado e detido próximo à Segunda Ponte por uma viatura da corporação que fazia ronda no Centro do município.

Ciclista morre após ser atropelado por carreta na ES 080, em Colatina
Segundo a PM, ciclista morreu ainda no local do acidente na ES 080, em Colatina. (Polícia Militar)

A PM afirmou que o homem que estava na bicicleta morreu no local. Mais detalhes sobre a dinâmica do acidente e os nomes da vítima e do motorista da carreta não foram informados.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem para saber mais informações sobre o acidente e qual encaminhamento foi dado ao motorista. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais