> >
Ciclista morre atropelado por caminhão em acidente em Vila Velha

Ciclista morre atropelado por caminhão em acidente em Vila Velha

Acidente ocorreu por volta de 16h30 desta sexta-feira (3). Samu chegou a ir ao local, mas equipe constatou que homem já estava sem vida

Publicado em 3 de junho de 2022 às 18:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ludson Nobre
Estagiário / [email protected]

Um ciclista morreu atropelado por um caminhão-pipa por volta de 16h30 desta sexta-feira (3), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Acionada, a Polícia Militar informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas constatou que a vítima já estava sem vida. 

Acidente próximo ao Tartarugão, em Vila Velha
Acidente próximo ao Tartarugão, em Vila Velha. (Divulgação I Leitor A Gazeta)

De acordo com apuração da repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, o caminhão atingiu o ciclista com a lateral do veículo. O motorista fez o teste do bafômetro, e o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Segundo testemunhas, o ciclista morava no bairro Coqueiral de Itaparica, a poucas ruas de onde foi atropelado. Na região, pessoas afirmaram que ele tinha 72 anos e era muito querido. O nome do homem não foi divulgado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e explicou que o corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais