> >
Chuva de granizo derruba árvores e interdita estradas no Caparaó

Chuva de granizo derruba árvores e interdita estradas no Caparaó

Em Dores do Rio Preto e Conceição do Castelo, motoristas tiveram que parar por conta dos galhos e árvores que obstruíram as pistas

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 16:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rodovia que liga Guaçuí a Dores do Rio Preto ficou fechada
Rodovia que liga Guaçuí a Dores do Rio Preto ficou fechada. (Cristiane Chaves)

Uma chuva rápida, com granizo e ventos fortes, atingiu o município de Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó, na tarde desta segunda-feira (16). Motoristas que trafegavam na rodovia em direção ao município precisaram pegar um desvio por conta dos galhos e árvores que obstruíram a pista.

A publicitária Cristine Chaves registrou a queda de granizo a 5 km da sede de Dores do Rio Preto. Ela contou que árvores caíram na pista e ela teve que voltar e acessar um desvio para chegar à cidade. “Além de muitos galhos na pista, ventava muito forte”, contou.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Paulo Cesar de Oliveira, na sede não foram registrados prejuízos. A chuva, por volta das 13h30, durou cerca de 30 minutos. Segundo Paulo, equipes da prefeitura já trabalham para limpar a pista.

CONCEIÇÃO DO CASTELO

Ventos fortes também derrubaram galhos e fecharam uma pista que liga Conceição do Castelo a BR 262. O morador do município serrano Isac Barbosa da Silva contou que uma árvore fechou a rodovia, na altura da localidade de Jatobá. O Corpo de Bombeiros trabalhava para liberar a via. Outros internautas também registraram a chuva de granizo. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais