Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Susto

Carro sai da pista e vai parar dentro de vala em Aracruz

Acidente ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (04), no bairro Jequitibá. Ocupantes conseguiram sair do veículo sem ferimentos

Publicado em 04 de Outubro de 2022 às 16:36

Viviane Maciel

Publicado em 

04 out 2022 às 16:36
Acidente em Aracruz
Após sair da pista, o carro foi parar dentro do valão, no bairro Jequitibá Crédito: Leitor | A Gazeta
Um carro caiu em uma vala em um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (4), no bairro Novo Jequitibá, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Os ocupantes conseguiram sair do veículo em segurança e não houve feridos.
Imagens enviadas mostram que parte do carro ficou apoiada na ribanceira, enquanto a parte da frente ficou no córrego que corta a região. Não há informações sobre a causa do acidente, nem quantas pessoas estavam no veículo.
Acidente em Aracruz
Acidente ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (04) e não houve feridos Crédito: Leitor | A Gazeta
Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que, como não houve vítimas, não foram acionados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Recall de Marcas A Gazeta 2026: confira o ranking das vencedoras nos 78 segmentos
Trecho na BR 101 Norte que corta a Reserva do Sooretama
Radares passam a calcular velocidade média em trecho da BR 101 no ES
Pratos servido no Tanuki, Praia do Canto
Boteco japonês com alma brasileira: conheça o novo izakaya de Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados