ASSINE

Carro invade vestiário de estádio em acidente em Pinheiros, no ES

Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle da direção, passou direto na curva e o carro invadiu as dependências do Estádio João Soares de Moura Filho, quebrando um dos muros

Publicado em 21/06/2021 às 19h07
Carro invadiu o o vestiário do estádio de Pinheiros
Carro invadiu o o vestiário do estádio de Pinheiros. Crédito: Leitor/ A Gazeta

Um carro descontrolado atingiu o muro do vestiário do estádio de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (21). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle da direção, passou direto na curva e o carro invadiu o Estádio João Soares de Moura Filho, quebrando um dos muros do vestiário.

Segundo o Diretor de Esportes de Pinheiros, Roberto Cangussu, o motorista se comprometeu a pagar o prejuízo na estrutura do estádio municipal.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Pinheiros acidente ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.