Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Trânsito

Carro invade calçada em acidente na Expedito Garcia, em Cariacica

Avenida é uma das mais movimentadas da cidade devido ao comércio intenso; uma equipe do Samu foi acionada

Publicado em 31 de Março de 2022 às 17:10

Ludson Nobre

Publicado em 

31 mar 2022 às 17:10
Um carro invadiu a calçada e atingiu parte da fachada de uma lanchonete na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (31). Testemunhas informaram à reportagem de A Gazeta que o motorista teria passado mal ao volante e perdido o controle da direção. A dinâmica do acidente, no entanto, ainda não foi oficialmente divulgada.
Segundo apuração da TV Gazeta, que conversou com o gerente do estabelecimento atingido, somente o motorista ficou ferido no acidente e foi resgatado por uma equipe do Samu. A Avenida Expedito Garcia é uma das mais movimentadas da cidade devido ao comércio intenso.
A gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) de Cariacica confirmou a versão das testemunhas e disse que outras pessoas não foram atingidas. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo teria sofrido um infarto enquanto seguia pela avenida. Em nota, eles informaram que militares da base móvel da PM prestaram apoio ao condutor do veículo. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Os socorristas não dão conta. Estão tirando as pessoas com unhas e dentes': o desespero para salvar quem está sob os escombros na Venezuela
Motociclista morreu ao colidir com outra moto e bater no muro em Cariacica
Motociclista morre ao bater em outra moto e se chocar contra muro em Cariacica
Ministério da Justiça abre investigação por propaganda abusiva de bet na CazéTV
Ministério da Justiça abre investigação sobre ‘publicidade abusiva’ de bets durante jogos da CazéTV

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados