ASSINE

Carro fica com a frente destruída após acidente na Curva do Saldanha

Motorista não ficou ferido. Agentes da Guarda Municipal de Vitória disseram que ele não possui habilitação para conduzir carro, apenas para moto

Publicado em 28/08/2020 às 06h56
Atualizado em 28/08/2020 às 09h04
Acidente na Curva do Saldanha na manhã desta sexta-feira (28)
Acidente na Curva do Saldanha na manhã desta sexta-feira (28). Crédito: Reprodução / TV Gazeta

Um carro ficou com a frente destruída após um acidente na Curva do Saldanha, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (28). A colisão aconteceu por volta das 6h15 no sentido Centro e a faixa da direita foi interditada para o atendimento da ocorrência. O motorista não ficou ferido. A pista foi totalmente liberada ainda pela manhã.

De acordo com informações da TV Gazeta, um agente da Guarda Municipal, que conversou com o motorista, disse que o condutor contou que perdeu o controle do veículo no início da curva, rodou o carro na pista, bateu em um poste e parou de lado na faixa da direita, no sentido Centro. Apesar de não se ferir, uma ambulância do Samu esteve no local para prestar atendimento.

Ainda de acordo com a reportagem da TV Gazeta, agentes da Guarda Municipal disseram que o condutor tem habilitação, mas não para dirigir carro. O motorista teria carteira de habilitação da categoria A, apenas para motos. A Polícia Militar está no local para atendimento da ocorrência.

Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) acidente guarda municipal

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.