Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No Sul do ES

Carro e moto colidem e deixam uma pessoa ferida em Castelo

Segundo a polícia, os veículos pegaram fogo, mas as chamas foram contidas por um morador da região

Publicado em 01 de Outubro de 2022 às 16:45

Lara Mireny

Publicado em 

01 out 2022 às 16:45
Uma pessoa ficou ferida após se envolver em uma colisão entre um carro e uma moto na madrugada deste sábado (1º), na Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Castelo, no Sul do Estado. Segundo a polícia, os veículos pegaram fogo, mas as chamas foram contidas por um morador da região com um extintor de incêndio.
De acordo com as informações da Polícia Militar de Castelo, o acidente aconteceu por volta de 0h15. Uma pessoa que ficou ferida foi socorrida por populares. A vítima foi orientada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o estado de saúde não foi divulgado.
Em nota, a Polícia Civil disse que só é acionada em acidentes com morte ou detidos em flagrante e não localizou acionamento até o momento para o local informado. “Havendo lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em que a ação penal seja iniciada”, completou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)
Professor é afastado após denúncias de abuso em escola de Cariacica
Imagem de destaque
'Saí à caça dos homens que filmavam secretamente suas mulheres e compartilhavam os vídeos na internet'
Orlandino Rodrigues de Souza, conhecido como Baiano do Salão (Podemos), vereador de Vitória - condenação por agressão e estupro de criança
Vereador de Vitória é condenado a 31 anos de prisão por estuprar criança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados