ASSINE

Carro atinge poste em acidente na Serra e deixa imóveis sem luz

A EDP informou que equipes técnicas da concessionária já estão no local trabalhando no reparo do poste atingido e no restabelecimento da energia dos imóveis afetados

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 10/09/2021 às 19h21
Serra
Acidente em Morada de Laranjeiras derruba poste de energia. Crédito: Leitor A Gazeta

Um carro bateu em um poste de energia na Avenida Paulo Pereira Gomes, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, no início da noite desta sexta-feira (10).  Devido ao acidente, segundo a EDP, imóveis do entorno ficaram sem luz.

De acordo com informações da Guarda Municipal da Serra, o carro atingiu o poste próximo a um condomínio residencial e a pista está interditada no sentido Laranjeiras - Jacaraípe. Não houve vítimas.

Já a EDP informou que equipes técnicas já estão no local trabalhando no reparo do poste atingido e no restabelecimento da energia do entorno quanto antes.

Mais informações em instantes.

Na Serra
Carro bate em poste em Morada de Laranjeiras, na Serra. Crédito: Redes Sociais

A Gazeta integra o

Saiba mais
Serra acidente serra trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.