> >
Carreta transportando "casa" chama a atenção em Jacaraípe, na Serra

Carreta transportando "casa" chama a atenção em Jacaraípe, na Serra

O veículo pesado trafegava em baixa velocidade pela Avenida Abdo Saad neste domingo (21); trecho está em obras, o que dificultou ainda mais o trânsito. Batedores sinalizavam a passagem da carreta com a carga de grandes dimensões

Publicado em 21 de novembro de 2021 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carga gigante complica trânsito em Jacaraípe
Carga gigante complica trânsito em Jacaraípe. (Germano Lino)

Uma carreta chamou atenção de quem passava pela região de Jacaraípe, na Serra, durante este domingo (21). Isso porque a carga do veículo era uma espécie de casa modulada. O veículo trafegava pela Avenida Abdo Saad, principal da região e que está em obras. Devido a situação, houve a formação de engarrafamento no sentido  em que a carga era transportada.

Um vídeo enviado à reportagem de A Gazeta mostra a carreta passando pela avenida. Por conta das dimensões da carga e ao pelo estreitamento da via devido à intervenção, o veículo teve que trafegar em uma velocidade ainda mais baixa, o que causou o trânsito. Em contato com a reportagem, um leitor informou que a "casa" trata-se de um eletrocentro de uma empresa de automação industrial. Assista abaixo:

As obras da Avenida Abido Saad, executadas em um trecho de 7,52 km entre a Curva da Baleia e a Praia de Capuba, tiveram início no começo deste ano e tem prazo de conclusão de dois anos. O custo total da obra é de R$ 37,9 milhões e a via vai receber nova rede de drenagem, restauração do pavimento da pista dupla existente, sinalização rodoviária e obras de proteção ambiental.

Além disso, o trecho entre a Avenida Guaianazes e a Praia de Capuba será duplicado. Também serão feitos serviços complementares, como calçada cidadã, implantação de novos pontos de ônibus e manutenção dos estacionamentos existentes. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais