ASSINE

Carreta transportando "casa" chama a atenção em Jacaraípe, na Serra

O veículo pesado trafegava em baixa velocidade pela Avenida Abdo Saad neste domingo (21); trecho está em obras, o que dificultou ainda mais o trânsito. Batedores sinalizavam a passagem da carreta com a carga de grandes dimensões

Vitória
Publicado em 21/11/2021 às 16h03
Carga gigante complica trânsito em Jacaraípe
Carga gigante complica trânsito em Jacaraípe. Crédito: Germano Lino

Uma carreta chamou atenção de quem passava pela região de Jacaraípe, na Serra, durante este domingo (21). Isso porque a carga do veículo era uma espécie de casa modulada. O veículo trafegava pela Avenida Abdo Saad, principal da região e que está em obras. Devido a situação, houve a formação de engarrafamento no sentido  em que a carga era transportada.

Um vídeo enviado à reportagem de A Gazeta mostra a carreta passando pela avenida. Por conta das dimensões da carga e ao pelo estreitamento da via devido à intervenção, o veículo teve que trafegar em uma velocidade ainda mais baixa, o que causou o trânsito. Em contato com a reportagem, um leitor informou que a "casa" trata-se de um eletrocentro de uma empresa de automação industrial. Assista abaixo:

Carga gigante complica trânsito em Jacaraípe

As obras da Avenida Abido Saad, executadas em um trecho de 7,52 km entre a Curva da Baleia e a Praia de Capuba, tiveram início no começo deste ano e tem prazo de conclusão de dois anos. O custo total da obra é de R$ 37,9 milhões e a via vai receber nova rede de drenagem, restauração do pavimento da pista dupla existente, sinalização rodoviária e obras de proteção ambiental.

Além disso, o trecho entre a Avenida Guaianazes e a Praia de Capuba será duplicado. Também serão feitos serviços complementares, como calçada cidadã, implantação de novos pontos de ônibus e manutenção dos estacionamentos existentes. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.