> >
Carreta com bloco de granito tomba na BR 259 em Colatina

Carreta com bloco de granito tomba na BR 259 em Colatina

No momento do acidente, só o motorista estava no veículo, ele não sofreu ferimentos. O trânsito no local permanece parcialmente interditado

Publicado em 29 de março de 2021 às 21:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carreta tombada em Colatina
Carreta tombada em Colatina . (TV Gazeta Noroeste )

Uma carreta carregada com um bloco de granito tombou no acesso da BR 259, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, no final da tarde desta segunda-feira (29). O trânsito no local foi parcialmente interditado e segue assim na manhã desta terça-feira (30).

No momento do acidente, só o motorista estava no veículo. Ele não sofreu ferimentos. O homem contou que saiu de Pancas, na mesma região, com destino a Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele acredita que um problema mecânico pode ter causado o tombamento.

Pedra de granito de
Bloco de granito ficou na estrada. (TV Gazeta Noroeste )

O bloco de granito se desprendeu do veículo e causou danos na pista. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para orientar os motoristas.

Na manhã desta terça-feira (30), uma equipe da TV Gazeta Noroeste esteve no local e apurou que a via segue parcialmente fechada, sem previsão para ser totalmente liberada. Uma equipe do Departamento de Edificações e Rodovias (DER) está no local realizando a retirada do bloco e reparando o buraco aberto na pista. Veja imagens:

Funcionários do DER fazendo a limpeza e o reparo do buraco que o bloco fez na BR 259(Gabriela Fardin | TV Gazeta Noroeste)

Segundo a Polícia Militar, o trânsito foi liberado no trecho no início da tarde desta terça-feira (30). 

Com informações de Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais