> >
Caminhão tomba e motorista fica ferido em Cachoeiro de Itapemirim

Caminhão tomba e motorista fica ferido em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com granito e tombou no trevo da Av. Aristides Campos, no bairro Basiléia

Publicado em 18 de junho de 2021 às 22:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Um caminhão tombou no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta sexta (18)
Um caminhão tombou no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta sexta (18). (Leitor de A Gazeta)

Um caminhão tombou no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, às 20h53 desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelas redes sociais do Corpo de Bombeiros, que informou que o veículo estava carregado de granito. De acordo com a corporação, o motorista ficou ferido e foi socorrido pela equipe do caminhão e do resgate. O nome do motorista não foi divulgado.

Os Bombeiros informaram que o acidente aconteceu em frente à Selita, na Av. Aristídes Campos. A reportagem de A Gazeta recebeu vídeos que mostram o caminhão tombado. Nas imagens, é possível ver que pedaços de granito ficaram espalhados pela rua.

Na manhã deste sábado (19), comerciantes do local relataram à reportagem de A Gazeta que a via foi limpa durante a madrugada e o trânsito está fluindo normalmente. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais