ASSINE

Caminhão tomba e motorista fica ferido em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com granito e tombou no trevo da Av. Aristides Campos, no bairro Basiléia

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 18/06/2021 às 22h45
Um caminhão tombou no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta sexta (18)
Um caminhão tombou no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta sexta (18). Crédito: Leitor de A Gazeta

Um caminhão tombou no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, às 20h53 desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelas redes sociais do Corpo de Bombeiros, que informou que o veículo estava carregado de granito. De acordo com a corporação, o motorista ficou ferido e foi socorrido pela equipe do caminhão e do resgate. O nome do motorista não foi divulgado.

Os Bombeiros informaram que o acidente aconteceu em frente à Selita, na Av. Aristídes Campos. A reportagem de A Gazeta recebeu vídeos que mostram o caminhão tombado. Nas imagens, é possível ver que pedaços de granito ficaram espalhados pela rua.

Na manhã deste sábado (19), comerciantes do local relataram à reportagem de A Gazeta que a via foi limpa durante a madrugada e o trânsito está fluindo normalmente. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.