> >
Caminhão perde freio, cai de barranco e para na "Curva da Morte, em Cachoeiro

Caminhão perde freio, cai de barranco e para na "Curva da Morte, em Cachoeiro

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes do veículo disse que o motorista ainda tentou entrar em um pátio de uma empresa para evitar o acidente

Publicado em 12 de junho de 2022 às 13:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Caminhão caiu de barranco após perder freio
Caminhão caiu de barranco após perder freio. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um caminhão de lixo caiu de um barranco sobre a pista da rodovia ES 164, no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (11). O caminhão parou exatamente na chamada “Curva da Morte”. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no veículo. Elas foram socorridas por ambulâncias da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receberem atendimento médico.

Um dos ocupantes do caminhão informou para os bombeiros que o veículo apresentou falha mecânica e perdeu o freio. Na tentativa de evitar um acidente, o motorista acessou o pátio de uma empresa, mas sem sucesso. O caminhão desceu e caiu do barranco, ficando de lado na pista. 

Caminhão parou no trecho conhecido como
Caminhão parou no trecho conhecido como "Curva da Morte". (Foto leitor)

Segundo a corporação, não foi preciso utilizar equipamentos de desencarceramento de ferragens para que as vítimas fossem retiradas de dentro do veículo. A reportagem não obteve mais informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do caminhão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais