> >
Caminhão invade calçada, bate em árvore e deixa 3 feridos em Vitória

Caminhão invade calçada, bate em árvore e deixa 3 feridos em Vitória

De acordo com informações da Polícia Militar, as três pessoas que ficaram feridas estavam no caminhão e foram socorridas por uma ambulância de um hospital particular

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caminhão colide contra árvore em Jardim da Penha
Caminhão colide contra árvore em Jardim da Penha. (Richard Pinheiro)

Um caminhão invadiu a calçada e se chocou contra uma árvore no cruzamento da Avenida Fernando Ferrari com a rua Comissário Octávio Queiroz, próximo uma loja de colchões, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 9h15. O acidente aconteceu no sentido Serra e deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, as únicas vítimas eram ocupantes do caminhão e foram socorridas por uma ambulância de hospital particular.

Segundo a Prefeitura de Vitória, a Guarda Municipal sinalizou o trânsito no local, em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e o caminhão foi retirado no início da tarde por um guincho particular. Uma faixa da via no trecho do acidente precisou ser interditada para a retirada do veículo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais