> >
Caminhão carregado com madeira tomba na Serra do Limoeiro em Itarana

Caminhão carregado com madeira tomba na Serra do Limoeiro em Itarana

Segundo a PM, duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas por ambulâncias do Samu; veículo tombou após o motorista perder controle da direção e bater em um barranco

Publicado em 31 de julho de 2023 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Toras de madeira caíram na estrada após acidente em Itarana
Toras de madeira caíram na estrada após acidente em Itarana. (Reprodução/Redes Sociais)

Um caminhão carregado de toras de madeira tombou na Serra do Limoeiro, localizada na zona rural de Itarana, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (31), após o motorista perder o controle da direção. Segundo a Polícia Militar, o condutor e um passageiro que estavam no veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM informou que, após sair da pista, o caminhão bateu em um barranco. A ocorrência está em andamento e não há mais detalhes para serem divulgados no momento, segundo a corporação.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas afirmou, por nota, que não precisou atuar no caso porque não havia vítima presa às ferragens e o Samu já estava a caminho para o atendimento. A reportagem de A Gazeta não teve mais informações sobre o estado de saúde das pessoas feridas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais