> >
Caminhão cai em ribanceira e motorista fica ferido em Cachoeiro

Caminhão cai em ribanceira e motorista fica ferido em Cachoeiro

Motorista perdeu o controle na ES 164, na descida da serra de Vargem Grande de Soturno, e acabou caindo em uma ribanceira de mais de 20 metros

Publicado em 12 de maio de 2021 às 17:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão cai em ribanceira na ES 164
Caminhão cai em ribanceira na ES 164. (Leitor| A Gazeta)

O motorista de um caminhão ficou ferido na tarde desta quarta-feira (12), em um acidente na ES 164, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle na descida de Vargem Grande de Soturno, em Cachoeiro, e acabou caindo em uma ribanceira de mais de 20 metros. O nome do motorista não foi informado pela polícia.

Outro motorista que passava pelo local fez imagens minutos após o acidente. “Ele perdeu o controle do caminhão. Veio atrás de mim, buzinou, quando piscou, joguei para o acostamento e vazei”, contou logo após ver que o caminhão havia tombado.

Segundo a polícia, na queda, o motorista do caminhão foi jogado para fora do veículo. Ele foi socorrido pelo Samu com ferimentos pelo corpo e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O estado de saúde da vítima não foi informado. O trecho não precisou ser interditado. 

Caminhão cai em ribanceira e motorista fica ferido na ES 164. (Thiago Nunes Barreto )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais