ASSINE

Caminhão cai em ribanceira e motorista fica ferido em Cachoeiro

Motorista perdeu o controle na ES 164, na descida da serra de Vargem Grande de Soturno, e acabou caindo em uma ribanceira de mais de 20 metros

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 12/05/2021 às 17h07
Caminhão cai em ribanceira na ES 164
Caminhão cai em ribanceira na ES 164. Crédito: Leitor| A Gazeta

O motorista de um caminhão ficou ferido na tarde desta quarta-feira (12), em um acidente na ES 164, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle na descida de Vargem Grande de Soturno, em Cachoeiro, e acabou caindo em uma ribanceira de mais de 20 metros. O nome do motorista não foi informado pela polícia.

Outro motorista que passava pelo local fez imagens minutos após o acidente. “Ele perdeu o controle do caminhão. Veio atrás de mim, buzinou, quando piscou, joguei para o acostamento e vazei”, contou logo após ver que o caminhão havia tombado.

Segundo a polícia, na queda, o motorista do caminhão foi jogado para fora do veículo. Ele foi socorrido pelo Samu com ferimentos pelo corpo e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O estado de saúde da vítima não foi informado. O trecho não precisou ser interditado. 

Caminhão cai em ribanceira e motorista fica ferido na ES 164. Crédito: Thiago Nunes Barreto
Caminhão cai em ribanceira e motorista fica ferido na ES 164. Crédito: Thiago Nunes Barreto

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.