> >
Guiado por GPS, motorista tomba com caminhão em ladeira de Colatina

Guiado por GPS, motorista tomba com caminhão em ladeira de Colatina

O motorista não se feriu e disse ter sido guiado pelo GPS do celular. O ajudante que estava no veículo teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Silvio Ávidos

Publicado em 12 de maio de 2021 às 09:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Guiado pelo GPS, motorista tomba com caminhão em ladeira de Colatina
Motorista tomba com caminhão em ladeira de Colatina. (Alessandro Bacheti)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um caminhão que carregava placas de gesso para uma obra tombou em uma ladeira que liga o bairro São Braz ao Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (12), por volta das 6h30 da manhã. O motorista não se feriu. O ajudante que estava no veículo teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Silvio Ávidos.

No início da ladeira há uma placa colocada pela Prefeitura de Colatina, indicando que é proibida a subida de caminhões. O motorista, no entanto, disse não conhecer muito bem a região e ter sido guiado pelo GPS do celular, que apontou ser possível passar pela via. Quando o veículo chegou a uma determinada altura da ladeira, acabou perdendo força, voltando e tombando.

Segundo informações da TV Gazeta Noroeste, não é a primeira vez que acidentes ocorrem na ladeira. Carros já desceram a via desgovernados e bateram em prédios de uma rua que fica abaixo.

Devido a um vazamento de óleo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e jogou pó de serra na via para evitar acidentes.

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança pública (Semtran), responsável pelo trânsito do município, informou que o motorista do caminhão será multado e autuado por trafegar em local proibido.  A via segue fechada e só será liberada após a retirada da carga e do veículo.

*Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Motorista tomba com caminhão em ladeira de Colatina(Telespectador | TV Gazeta Noroeste)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais