> >
Barreira cai e interdita o acostamento da BR 262, em Domingos Martins

Barreira cai e interdita o acostamento da BR 262, em Domingos Martins

A interdição é próxima a entrada do distrito de Biriricas, no sentido Vitória. Motorista deve redobrar a atenção

Publicado em 26 de abril de 2020 às 14:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 05/03/2020 - ES - Domingos Martins  - Trecho da BR - 262, km 29, Domingos Martins, onde houve deslizamento causado pelas chuvas - Editoria: Cidades - Foto: Ricardo Medeiros - GZ
Domingos Martins: Motorista precisa redobrar a atenção próximo a entrada de Biriricas, onde uma queda de barreira interdita o acostamento. (Ricardo Medeiros)

O motorista que trafega pela Região Serrana precisa redobrar a atenção no KM 35 da BR 262, em Domingos Martins, onde uma queda de barreira interdita o acostamento da rodovia. A interdição é próxima a entrada do distrito de Biriricas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a barreira caiu por volta das 11 horas deste domingo (26) e obstruiu todo o acostamento no sentido Domingos Martins-Vitória. O motorista deve redobrar a atenção à sinalização.

Ainda segundo a PRF, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já foi acionado para fazer a limpeza da via. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais