Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente na ES 080, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu a motocicleta conduzida pela vítima, um carro e uma caminhonete.
O passageiro da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhado para um hospital em Colatina. A idade e o estado de saúde dele não foram divulgados.
De acordo com a PM, o motorista do carro afirmou que realizava uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão com a motocicleta, que seguia no sentido contrário. Ainda segundo a corporação, o trecho onde ocorreu o acidente não permitia ultrapassagens e o condutor não possuía CNH.
O motorista da caminhonete contou aos militares que tentou desviar das vítimas, que já estavam caídas no asfalto, mas acabou colidindo contra um poste.
Os dois condutores foram levados para a 15ª Delegacia Regional de Colatina para prestar esclarecimentos. Até o início da tarde, não havia informações sobre o encaminhamento dado a eles.