> >
Acidente na Ponte de Camburi, em Vitória, deixa motorista ferido

Acidente na Ponte de Camburi, em Vitória, deixa motorista ferido

O condutor perdeu o controle do automóvel e colidiu com a mureta. Com o impacto da batida, uma das barras de ferro da estrutura da ponte se soltou e atravessou o seu corpo

Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 10:00- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Na foto é possível ver os Bombeiros em atendimento ao acidente da Ponte de Camburi neste sábado (23)
Acidente da Ponte de Camburi, em Vitória, na manhã deste sábado (23). (Daniela Carla I TV Gazeta)

Um motorista de 31 anos que dirigia no sentido Praia do Canto, em Vitória, colidiu com a barra de proteção da Ponte de Camburi, nesta manhã de sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 7h, segundo a Guarda Municipal de Vitória. Com o impacto da batida, uma das barras de ferro da ponte se soltou e atravessou o corpo do motorista.

De acordo com Bruno Xavier, chefe de Trânsito da Capital, o motorista perdeu o controle e colidiu com a mureta. A vítima foi atendida pelo Samu. O trânsito já foi liberado.

Barra de ferro atravessa corpo de homem em acidente
Barra de ferro atravessa corpo de homem em acidente. (Reprodução/TV Gazeta)

ASSISTA AO MOMENTO DO RESGATE

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência. De acordo com informações da TV Gazeta, o resgate durou cerca de 40 minutos e foi complicado. Uma destas barras entrou no ombro direito e saiu no braço. Ele foi retirado do carro, colocado na ambulância e depois levado, estável, para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais