Acidente na Ponte de Camburi, em Vitória, deixa motorista ferido

O condutor perdeu o controle do automóvel e colidiu com a mureta. Com o impacto da batida, uma das barras de ferro da estrutura da ponte se soltou e atravessou o seu corpo

Vitória
Publicado em 23/01/2021 às 10h00
Na foto é possível ver os Bombeiros em atendimento ao acidente da Ponte de Camburi neste sábado (23)
Acidente da Ponte de Camburi, em Vitória, na manhã deste sábado (23). Crédito: Daniela Carla I TV Gazeta

Um motorista de 31 anos que dirigia no sentido Praia do Canto, em Vitória, colidiu com a barra de proteção da Ponte de Camburi, nesta manhã de sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 7h, segundo a Guarda Municipal de Vitória. Com o impacto da batida, uma das barras de ferro da ponte se soltou e atravessou o corpo do motorista.

De acordo com Bruno Xavier, chefe de Trânsito da Capital, o motorista perdeu o controle e colidiu com a mureta. A vítima foi atendida pelo Samu. O trânsito já foi liberado.

Barra de ferro atravessa corpo de homem em acidente
Barra de ferro atravessa corpo de homem em acidente. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

ASSISTA AO MOMENTO DO RESGATE

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência. De acordo com informações da TV Gazeta, o resgate durou cerca de 40 minutos e foi complicado. Uma destas barras entrou no ombro direito e saiu no braço. Ele foi retirado do carro, colocado na ambulância e depois levado, estável, para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE).

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.