Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bateu em carreta

Motociclista fica ferido após acidente em Cachoeiro de Itapemirim

A vítima e a moto foram parar debaixo da carreta. A equipe de resgate encontrou o motociclista consciente, mas com escoriações nas mãos, cotovelos e pernas

Publicado em 19 de Janeiro de 2021 às 18:12

Beatriz Caliman

Publicado em 

19 jan 2021 às 18:12
Acidente deixou motociclista ferido em Cachoeiro
Motociclista fica ferido em acidente Crédito: Redes sociais
Um motociclista ficou ferido após bater contra uma carreta na manhã desta terça-feira (19) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Com a batida, o piloto da moto caiu embaixo da carreta. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima para um hospital da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 8h50. As causas do acidente não foram informadas pela polícia. O local da batida foi próximo ao local de provas de direção do Detran, no bairro Aeroporto, e houve lentidão no trânsito até a chegada do resgate. 
A vítima e a moto foram parar debaixo da carreta. A equipe de resgate encontrou o motociclista consciente, mas com escoriações nas mãos, cotovelos e pernas. A vítima ainda apresentava dores no tórax. Após ser socorrida, foi encaminhada para a Santa Casa, em Cachoeiro. A informação da unidade é que o homem ainda está em atendimento e com possibilidade de alta médica.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

PF apreendeu 49 mil dólares em diinheiro vivo ligados ao senador Jaques Wagner em Brasília
PF encontra 55 mil dólares e 33 mil euros em endereços ligados a Jaques Wagner
Adolescente de 14 anos é morto a tiros em praça de Itararé, em Vitória
Adolescente é assassinado a tiros na praça de Itararé, em Vitória
Imagem de destaque
Chá verde pode substituir o café? Entenda os efeitos de cada bebida no organismo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados