> >
Motociclista fica ferido após acidente em Cachoeiro de Itapemirim

Motociclista fica ferido após acidente em Cachoeiro de Itapemirim

A vítima e a moto foram parar debaixo da carreta. A equipe de resgate encontrou o motociclista consciente, mas com escoriações nas mãos, cotovelos e pernas

Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 18:12- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente deixou motociclista ferido em Cachoeiro
Motociclista fica ferido em acidente. (Redes sociais)

Um motociclista ficou ferido após bater contra uma carreta na manhã desta terça-feira (19) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Com a batida, o piloto da moto caiu embaixo da carreta. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima para um hospital da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 8h50. As causas do acidente não foram informadas pela polícia. O local da batida foi próximo ao local de provas de direção do Detran, no bairro Aeroporto, e houve lentidão no trânsito até a chegada do resgate. 

A vítima e a moto foram parar debaixo da carreta. A equipe de resgate encontrou o motociclista consciente, mas com escoriações nas mãos, cotovelos e pernas. A vítima ainda apresentava dores no tórax. Após ser socorrida, foi encaminhada para a Santa Casa, em Cachoeiro. A informação da unidade é que o homem ainda está em atendimento e com possibilidade de alta médica.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais