> >
Acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos na Enseada do Suá

Acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos na Enseada do Suá

A colisão aconteceu na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, às 13h desta sexta (27). Devido à batida, uma pista ficou interditada no sentido Praia de Camburi

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente com dois feridos próximo ao Hortomercado
Acidente com dois feridos próximo ao Hortomercado, na Enseada do Suá. . (Roberto Pratti)

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá, em Vitória, por volta das 13h desta sexta-feira (27). Devido à colisão, uma pista ficou interditada no sentido Praia de Camburi.

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o motociclista e uma pessoa que estava na garupa ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), na Capital, e não há mais informações sobre o estado deles.

O motorista do carro não ficou ferido e, segundo a Guarda Municipal, ele saiu consciente do veículo e permaneceu no local do acidente até a chegada das equipes de socorro. A dinâmica do acidente não foi informada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais