> >
Acidente entre motos mata uma pessoa e fere outras duas em Ibitirama

Acidente entre motos mata uma pessoa e fere outras duas em Ibitirama

A colisão aconteceu próximo ao trevo do município de Divino de São Lourenço, na rodovia ES 185. Um dos motociclistas morreu, e a mulher dele que estava na garupa e o condutor da outra moto ficaram feridos

Publicado em 4 de novembro de 2020 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A colisão aconteceu na ES 185, próximo ao trevo de Divino de São Lourenço.
Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas em Ibitirama. (Internauta)

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na ES 185, em Ibitirama, no Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (3). A colisão entre duas motas aconteceu próximo ao trevo do município de Divino de São Lourenço.

Em uma moto estava um casal e o homem que conduzia o veículo morreu no local, segundo a Polícia Militar. A esposa da vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Ibitirama, onde recebeu atendimento, realizou exames e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (4).

O outro motociclista também foi socorrido para o Pronto Atendimento de Ibitirama e precisou ser transferido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece em atendimento no pronto-socorro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais