> >
Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos em Afonso Cláudio

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos em Afonso Cláudio

Segundo a PM, as vítimas estavam na motocicleta — uma morreu no local e a outra teve a morte constatada no hospital. Acidente ocorreu na manhã deste sábado (2)

Publicado em 2 de outubro de 2021 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dois homens morrem em acidente entre moto e caminhão em Afonso Cláudio
Dois homens morreram em acidente entre moto e caminhão em Afonso Cláudio . (Leitor | A Gazeta)

Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na manhã deste sábado (2) na rodovia ES 165, no bairro João Valim, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na motocicleta — uma morreu no local e a outra teve a morte constatada no hospital. 

Polícia Militar afirmou que o acidente ocorreu após a motocicleta invadir a contramão no Trevo do Piracema e colidir contra o caminhão. A corporação não divulgou os nomes dos envolvidos. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de um dos ocupantes da moto no local. O outro homem foi levado para o Hospital São Vicente, em Afonso Cláudio, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte, e liberados para os familiares.

Por nota, a Polícia Civil informou que não houve conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que atende as ocorrências do município nos fins de semana, e que o caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais