ASSINE

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos em Afonso Cláudio

Segundo a PM, as vítimas estavam na motocicleta — uma morreu no local e a outra teve a morte constatada no hospital. Acidente ocorreu na manhã deste sábado (2)

Linhares
Publicado em 02/10/2021 às 16h09
Dois homens morrem em acidente entre moto e caminhão em Afonso Cláudio
Dois homens morreram em acidente entre moto e caminhão em Afonso Cláudio . Crédito: Leitor | A Gazeta

Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na manhã deste sábado (2) na rodovia ES 165, no bairro João Valim, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na motocicleta — uma morreu no local e a outra teve a morte constatada no hospital. 

Polícia Militar afirmou que o acidente ocorreu após a motocicleta invadir a contramão no Trevo do Piracema e colidir contra o caminhão. A corporação não divulgou os nomes dos envolvidos. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de um dos ocupantes da moto no local. O outro homem foi levado para o Hospital São Vicente, em Afonso Cláudio, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte, e liberados para os familiares.

Por nota, a Polícia Civil informou que não houve conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que atende as ocorrências do município nos fins de semana, e que o caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.