ASSINE

Acidente entre carro e van mata duas pessoas e fere cinco em Aracruz

As pessoas que ficaram gravemente feridas na tarde deste sábado (2) são duas crianças e três adultos. Todos foram encaminhados ao Hospital São Camilo, no mesmo município

Linhares
Publicado em 02/10/2021 às 19h07
Acidente entre van e carro deixa mortos e feridos em Aracruz . Crédito: Leitor | A Gazeta
Acidente entre van e carro deixa mortos e feridos em Aracruz . Crédito: Leitor | A Gazeta

Um acidente entre uma van e um carro de passeio matou duas pessoas e deixou outras cinco gravemente feridas na tarde deste sábado (2), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Os feridos são duas crianças e três adultos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas que morreram estavam no carro acompanhadas de duas crianças, que foram socorridas em estado grave para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Três ocupantes da van também ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à mesma unidade hospitalar.

O Corpo de Bombeiros afirmou que a corporação continua no local e que as primeiras informações indicam que teria ocorrido uma colisão frontal entre os dois veículos. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aracruz acidente aracruz ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.