> >
Acidente entre carro e moto deixa trânsito lento na Terceira Ponte

Acidente entre carro e moto deixa trânsito lento na Terceira Ponte

Colisão deixou um motociclista ferido e complicou o trânsito no sentido Vila Velha para Vitória na manhã desta quinta-feira (5)

Publicado em 5 de maio de 2022 às 08:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente causa congestionamento na Terceira Ponte nesta quinta-feira (5)
Acidente causa congestionamento na Terceira Ponte nesta quinta-feira (5). (Reprodução/Rodosol)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Terceira Ponte deixou o trânsito intenso no sentido Vila Velha - Vitória na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com a Rodosol, concessionária que administra a ponte, ambulâncias foram ao local para atender o motociclista, que ficou ferido na colisão. O trânsito foi liberado às 8h12, mas a retenção acumulada ainda causa lentidão.

Ainda de acordo com a Rodosol, por conta do acidente, uma faixa na direção da Capital ficou interditada. Por isso, conforme a concessionária, o fluxo de veículos ficou prejudicado.

Imagens das câmeras de videomonitoramento da Rodosol mostram o congestionamento criado na subida da Terceira Ponte, em Vila Velha. As duas faixas estavam com muitos veículos, que trafegavam lentamente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais