> >
Acidente entre carro e carreta deixa um morto na BR 101 em Vila Velha

Acidente entre carro e carreta deixa um morto na BR 101 em Vila Velha

Colisão ocorreu no km 313,2 da rodovia, na tarde desta terça-feira (28). Com o impacto, a parte dianteira do carro ficou debaixo da carreta

Publicado em 28 de junho de 2022 às 18:29

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem morreu em um acidente envolvendo o carro que ele dirigia e uma carreta, no km 313,2 da BR 101, no sentido sul, na tarde desta terça-feira (28). Segundo a Eco101, concessionária que administra a via, a colisão ocorreu na altura de Vila Velha.

Segundo apuração da TV Gazeta no local, a vítima foi identificada Arnobio Jose Silva Junior, de 31 anos.  O corpo dele ficou preso às ferragens por três horas, até ser retirado e removido do local. A esposa Paula Barbosa contou que o marido havia saído do trabalho e estava voltando para casa, em Alfredo Chaves, para comemorar o aniversário dela. A técnica de enfermagem disse que soube do acidente em um grupo de mensagens.

Arnobio José Silva Junior morreu em acidente
Arnobio José Silva Junior morreu em acidente. (Arquivo pessoal)

Em imagens enviadas por leitores de A Gazeta, é possível ver a gravidade do acidente: o carro bateu de frente com a carreta e a parte dianteira chegou a entrar embaixo do veículo maior.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101 informou que a ocorrência foi registrada às 16h58. "Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, viatura de inspeção e guincho) estão no local, além de PRF, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e IML foram acionados. Uma pessoa faleceu no local. A pista sentido sul está interditada para atendimento e o trafego sem operado por desvio", finalizou, em nota.

A reportagem também apurou no local que a carreta estava carregada com 36 toneladas de calcário. O veículo havia saído de Cachoeiro de Itapemirim e ia para a Serra. O motorista da carreta teve ferimentos leves e foi levado para uma unidade de saúde.

Acidente na BR 101 mata uma pessoa em Vila Velha(Tarciane Vasconcelos)
Errata Atualização
28 de junho de 2022 às 21:50

Após publicação desta matéria, apurou a identificação da vítima e mais detalhes sobre o acidente. O texto foi atualizado.

Acidente entre carro e carreta deixa um morto na BR 101 em Vila Velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais