> >
Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas em Vargem Alta

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas em Vargem Alta

Batida ocorreu no início da tarde desta terça-feira (31) e interditou a ES 164, sentido Cachoeiro de Itapemirim. As vítimas foram socorridas para um hospital

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 14:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas a Vargem Alta
Batida entre carro e caminhão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (31), na ES 164. (Gustavo Ribeiro)

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão-baú na rodovia ES 164 — que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo — deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (31). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu às 12h25 e uma das faixas, no sentido Cachoeiro, está interditada porque os veículos ainda estão na pista. A Polícia Militar também foi acionada para o local e não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.

Ao repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta Sul, o motorista do caminhão-baú contou que seguia no sentido Vargem Alta - Cachoeiro de Itapemirim e que, ao fazer uma curva, se deparou com o carro vermelho rodando na pista. Em seguida, o veículo teria atingido o caminhão, segundo relato do motorista.

As vítimas são três homens e uma mulher, que estavam no carro. Os quatro foram socorridos por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas a Vargem Alta
Devido ao acidente, uma das faixas da ES 164, no sentido Cachoeiro de Itapemirim, ficou interditada. (Gustavo Ribeiro )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais