> >
Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Cachoeiro

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Cachoeiro

O condutor do carro, um Volkswagen Gol, ficou ferido no acidente, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (9). Segundo a polícia, testemunhas relataram que ele teria rodado na pista e atingido o caminhão, que estava carregado com chapas de granito

Publicado em 9 de junho de 2021 às 16:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente deixou motorista do Gol ferido
Acidente deixou motorista do Gol ferido. (Junior Boeno )

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (9) entre um carro e um caminhão carregado com chapas de granito deixou uma pessoa ferida na ES 488, Rodovia do Contorno, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O motorista do carro de passeio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do caminhão não se feriu. 

Segundo policiais militares de Alegre, que passaram pelo local após a batida, o acidente ocorreu por volta 13h30, após o Presídio Monte Líbano. Segundo relatos de testemunhas à polícia, um Volkswagen Gol teria rodado na pista e atingido o caminhão, que estava carregado com chapas de granito.

Estava chovendo no momento em que o acidente aconteceu. Com o impacto da batida, o motor do carro foi arremessado a cerca de 50 metros do local. Por ser uma curva, os militares sinalizaram a pista, que precisou ficar interditada em um dos sentidos. Uma médica que passava pelo local ajudou nos primeiros socorros até a chegada do Samu.

O motorista, segundo o policial militar Junior Boeno, estava consciente, porém com muitas dores. Após a estabilização, ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Cachoeiro de Itapemirim. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais