> >
Acidente entre carreta e carro mata motorista na BR 482 em Alegre

Acidente entre carreta e carro mata motorista na BR 482 em Alegre

A vítima foi identificada como o médico Renato Mataveli. Ele trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. Na manhã desta quarta, a PM informou que uma moto também se envolveu na batida

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 07:15- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segundo a PRF, o condutor do veículo morreu ainda no local. A pista ficou totalmente interditada por cerca de 45 minutos na manhã desta quarta-feira para os trabalhos de limpeza e retirada dos veículos
Acidente entre carreta e carro mata motorista na BR 482 em Alegre. (Internauta)

Um acidente envolvendo uma carreta que transportava cimento, um carro e uma moto deixou um homem morto na noite desta terça-feira (10), no quilômetro 97 da BR 482, em Celina, AlegreSul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo morreu ainda no local. A pista chegou a ficar totalmente interditada na manhã desta quarta-feira (11) para os trabalhos de limpeza e retirada dos veículos.

A vítima foi identificada como o médico Renato Mataveli. Ele trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar informou que a mulher que conduzia a moto e o motorista da carreta foram socorridos para o Pronto Atendimento de Guaçuí. O estado de saúde deles não foi divulgado.

As causas da colisão não foram informadas. De acordo com a PRF,  a batida ocorreu às 22h30. Após o acidente, foi iniciado o trabalho de remoção da carga e, por volta das 6h30, um guincho chegou ao local para fazer a retirada da carreta da via.

Renato Mataveli era médico intensivista e plantonista na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí
A pista chegou a ficar interditada para os trabalhos de limpeza e retirada dos veículos. (Pricieli Venturini/TV Gazeta Sul)

MENSAGEM DE LUTO

A Santa Casa de Guaçuí lamentou a morte do médico em suas redes sociais. Veja a postagem abaixo. 

Errata Atualização
11 de agosto de 2021 às 11:13

Após a publicação da reportagem, a pista, que estava totalmente interditada, foi liberada. O motorista morto também foi identificado. Além do carro e da carreta, a PM informou que uma moto se envolveu na batida. O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais